quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Foto do Dia ♥ ( CD Dig Dig Joy ) 1996 ♥


É sempre bom sabermos das novidades da dupla , mas ouvindo relembrando os cds antigos da dupla , dá muita saudade do passado , desta época , de quando eu comecei a ser fã deles , por que eu já gostava mas fã mesmo foi nesta época ou um pouco antes , época do "Universo Precisa de ajuda" "Vai ter que rebolar" kkkkk , 
é gente tudo passou tão rápido mas em nosso coração será para sempre .....

"Não ter " e "Etc e tal" foram umas das que me marcaram muito neste CD , são muitas lembranças .... "Golpe Certo" tbm é uma das que mais me lembro desta época , são momentos tão gostosos de lembrar , são lembranças tão felizes , como era bom tentar dançar "Dig dig Joy" rssrsrsrs 

Pra sempre em nosso Coração 
Amo demais esses dois 

Sinto falta deles juntos mas vou amar os dois pra sempre 

E esses momentos ficarão para sempre em meu coração
E desta época até agora foram se 17 anos =D

Amo desde sempre e para sempre ♥♥

Um comentário:

  1. Sempre muito fofos!! =)
    Amooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir